segunda-feira, 14 de maio de 2012

Igreja Católica movimenta ruas da cidade de Jaçanã puxando carreata.


Focando seus eventos tradicionais, a Igreja Católica Romana, promove uma tarde com seus festejos religiosos, levando centenas de fiéis palas ruas da cidade, com bandas de musica, faixas, cantores da RCC e muito mais.

 lembramos que uma noite antes aconteceu também um festejo da mesma instituição onde foi até a madrugada, movido a musicas seculares e muitas bebidas alcoólicas, onde muitos jovens  e adultos estiveram presente vivendo este momento de prazeres que muitas vezes causam sérios danos a vida física, moral e principalmente a morte espiritual do ser humano. É preciso refletir.

Seria muito interessante que a Igreja promovesse em suas festas tradicionais, momentos de louvor a Deus trazendo seus melhores conjuntos da RCC pois são vários, Trazer pregadores do evangelho, como vinho, Juninho, Eliel, Dunga e outros mais ao invés de promover determinadas festas que induz as pessoas  a determinadas práticas que são contra os princípios de Deus.

Fica esta dica, temos a certeza de que se esta iniciativa  for colocada em prática, estaremos contribuindo com o fortalecimento da família e  ajudando a construir uma sociedade consciente de seus deveres e prazeres.

Nenhum comentário: