quarta-feira, 1 de maio de 2013

Em madrugada violenta, 12 pessoas são assassinadas no RN


Pelo menos 12 pessoas foram mortas entre a noite da terça-feira (30) e a madrugada desta quarta-feira (1º) no Rio Grande do Norte, segundo informações da Polícia Militar.  Seis destes assassinatos aconteceram em Macaíba, na Grande Natal. De acordo com o tenente Valcácio, do 11º Batalhão da PM, foram três duplos homicídios, todos com características de execução. Os outros crimes aconteceram em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Mossoró,Afonso Bezerra, onde marido e mulher foram executados dentro de casa.

Entre as outras vítimas, estão três moradores de rua. Em Mossoró, uma cearense foi morta a facadas. Em Parnamirim, uma criança de 11 anos foi morta por espancamento. A mãe dela, que também sofreu agressões, foi socorrida ao hospital e encontra-se internada em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, dois moradores de rua foram mortos a tiros ao lado do Mercado Público de Macaíba. Um homem de 50 anos e uma mulher ainda não identificada foram executados por volta de 1h27 da madrugada.

Nenhum comentário: