domingo, 28 de abril de 2013

Jovem é morto e polícia entra em atrito com a família na Grande Natal



Da redação Natal/Fotos: Frankie Marcone

Um crime na noite deste sábado trouxe momentos de tensão ao município de Macaíba, na região metropolitana de Natal. A confusão começou após o assassinato do jovem Maxssuel Oliveira Barbosa, de 18 anos. Populares cercaram o corpo, a polícia tentou afastar os curiosos e entrou em atrito com a família. Tiros foram disparados e um cabaré foi invadido.

O crime aconteceu na chamada rua dos Cabarés, por trás do Mercado Público da cidade. Dois homens em uma moto surpreenderam Maxssuel, que estava na rua, o assassinaram com pelo menos dois tiros. Logo após o crime, os acusados fugiram com destino ignorado. Vários parentes e curisos cercaram o corpo do jovem. Quando a polícia chegou ao local, tentou afastar a multidão e acabou entrando em atrito com familiares.

Segundo testemunhas, alguns familiares da vítima partiram para cima dos policiais. Os PMs então dispararam dois tiros para cima. Houve correria e parte dos familiares entrou num cabaré. A polícia foi atrás e lá dentro mais quebra-quebra e um tiro disparado. Ninguém ficou ferido. A polícia acredita que Maxssuel tenha sido morto por acerto de contas. Próximo ao corpo da vítima, alguns familiares diziam que vários conselhos foram dados ao jovem, que acabou morrendo assassinado. 

Nenhum comentário: