quinta-feira, 2 de maio de 2013

Surge mais uma empresa que oferece chance de ganhar dinheiro pela internet. conheça a NNEX.



A NNEX Marketing e Negócios Digitais é uma empresa que tem como objetivo promover o empreendedorismo digital no Brasil e no mundo, se transformando em um mecanismo genuíno de geração de riqueza, acessível a pessoas de todas as camadas sociais e a empresas dos mais variados segmentos e diferentes portes.

E para alcançarmos nossos objetivos, lançamos mão de quatro dos principais conceitos, meios ou canais de negócios do mundo moderno:

A INTERNET CONSUMO COLABORATIVO NETWORKING MARKETING EMPREENDEDORISMO (NEGÓCIO PRÓPRIO)

A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES


Para empreender, é necessário coragem, senso de oportunidade e perseverança. Mas também é imprescindível dispor de informações precisas, parceiros adequados e ferramentas que estimulem constantemente a inovação.

Somos APAIXONADOS por mudar VIDAS, porque sabemos muito bem o que o treinamento para o SUCESSO e a elevação da AUTO-ESTIMA, pode fazer pelas pessoas e pelas empresas.

Mas para isso é preciso haver CONTINUIDADE, é preciso haver FERRAMENTAS e PROCESSOS que representem uma oportunidade REAL para que você transforme em REALIDADE tudo aquilo que deseja para SUA VIDA e seus NEGÓCIOS.

Nós reunimos um time de profissionais das mais variadas áreas do conhecimento, e juntos, desenvolvemos um dos mais completos SISTEMA DE NEGÓCIOS E MARKETING, que vai te levar de onde você está hoje, para onde você realmente MERECE ESTAR.

São ferramentas de tecnologia, sistemas on-line, grandes parcerias, programas de treinamento e preparação, produtos e serviços diferenciados, tudo direcionado pelas maiores tendências de negócio, totalmente integrado com a internet e as redes sociais.

Uma possibilidade para você atuar em um dos segmentos mais LUCRATIVOS do mundo, desenvolvendo atividades presenciais e on-line, com toda a operação baseada em um sistema informatizado de última geração, que você pode operar de um computador ou notebook na sua empresa ou “home office”, ou através de dispositivos móveis conectados à internet.

Tudo isso pensado, criado e formatado para pessoas como VOCÊ, que têm VONTADE e DETERMINAÇÃO suficientes, para superar os DESAFIOS e criar novas e grandiosas possibilidades para seus negócios e sua vida.

Seja bem vindo à NNEX, o seu novo mundo de possibilidades e realizações!!!!!

Nenhum comentário: