sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sítio Novo-RN: Sítionovense Morre Esmagado por Carro Pipa


O acidente ocorreu no sítio Catolé de Baixo, município de Santa Cruz, próximo a divisa com o município deSítio Novo.


A vítima estava deitada a beira de uma estrada de terra, quando foi atropelada por um veículo  que presta serviços ao município de Sítio Novo, através do programa Operação Carro Pipa.

Segundo Jodvan Batista, irmão da vítima, nos contou que ele viu o seu irmão deitado no local quando ia passando de moto para pagar uma conta em um comércio próximo ao local do acidente, quando na volta passaria para o apanhá-lo. 



Mas quando voltava, Jodvan percebeu que um veículo vinha em direção ao seu irmão, e rapidamente o mesmo começou a dar sinal para o motorista parar, sendo que já era tarde demais,João Batista já tinha sido atropelado e esmagado pelo o caminhão.

Jodvan e outros populares que presenciaram a sena, reconheceram que o motorista seria a pessoa identificada por Valderir de Mauro, residente na Serra da Tapuia, município de Sítio Novo

Ele ainda chegou a ir atrás do acusado, mas acabou pegando só o número da placa do veículo.



Próximo ao corpo da vítima percebemos a existência de uma lata de uma bebida alcoólica, mais precisamente de cachaça, o que leva a crer que o mesmo  tinha bebido.


A polícia de trânsito de Santa cruz e de Sítio Novo estiveram no local até a chegada do ITEP ( Instituto Técnico da Polícia ), onde os aguardaram para a necropsia. 

Até o momento não se sabe o paradeiro do motorista.

A vítima completaria 34 anos no próximo mês de Junho, dia 16, e residia com os pais no sítio Catolé de Cima, município de Sítio Novo-RN.

Nenhum comentário: