sexta-feira, 31 de maio de 2013

Polícia não encontra adolescente supostamente morta em ritual de magia negra

As buscas pelo corpo da adolescente foram realizadas na manhã de hoje (31) em casa do bairro Nova Natal, na zona NorteAs buscas pelo corpo da adolescente foram realizadas na manhã de hoje (31) em casa do bairro Nova Natal, na zona Norte



As buscas foram encerradas por volta das 12h45 e estão embasadas em informações colhidas pelos policiais, na sequência às investigações do assassinato da comerciante, cujo corpo foi encontrado no dia 21 deste mês, em uma casa no loteamento Jardim Progresso. A indicação do local onde teria sido enterrado o corpo da adolescente ocorreu em depoimento de João Maria Guedes da Silva, preso sob suspeita de participação no assassinato de Edilma.

João teria confirmado ao delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros que uma adolescente também teria sido assassinada. A casa onde o corpo da menina está sendo procurado fica na rua Piloto Carlos Del Preti, em Nova Natal.
As buscas foram suspensas pela Polícia porque não encontraram o corpo da adolescente. Foi necessário que policiais utilizassem balas de borracha e bombas de efeito moral para conter a população que tentava linchar os dois acusados que acompanharam as buscas, João Maria e Jarbas Gomes de Menezes.

O caso Edilma


Edilma Dantas de Souza, 41 anos, foi encontrada morta, enterrada no quintal da casa de João Maria Guedes da Silva na noite da última segunda-feira (20). A Polícia Civil chegou ao corpo após o dono da casa assumir participação no crime que teria ocorrido no início de abril.

De acordo com o titular da  Delegacia Especializada de Capturas (Decap), Ben-Hur Cirino de Medeiros, Edilma saiu da casa de sua mãe no bairro Nordeste, no dia 1º de abril, afirmando que iria à casa de João Maria no bairro Jardim Progresso. No dia 3 de abril o irmão dela foi à delegacia e registrou como desaparecida.

Nenhum comentário: