segunda-feira, 27 de maio de 2013

População lincha suspeito de assalto a mercadinho em Natal, diz PM


Um suspeito de assaltar um mercadinho foi rendido e linchado por moradores do conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal, na noite deste domingo (26). De acordo com o tenente Faustino, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o jovem de 21 anos tentou assaltar um mercadinho às 19h, na rua das Tilias.  O dono do estabelecimento reagiu, tomou a arma e iniciou uma perseguição. Após ser linchado, o suspeito foi socorrido e preso.
Ainda segundo o tenente, o jovem chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. O dono do mercadinho aproveitou a distração do assaltante, enquanto recolhia o dinheiro, e reagiu. “Ele conseguiu tomar a arma, um revólver calibre 32. O rapaz fugiu correndo, mas foi alcançado adiante, na rua do Loureiro. “Ele foi dominado e a população começou a linchá-lo”, contou o tenente.
A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou o suspeito bastante ferido. “Ele estava bastante machucado, sangrando bastante. A viatura levou ele a um posto de saúde no próprio bairro”, relatou Faustino. Após receber os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Nenhum comentário: