segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bom Exemplo: Em Taboleiro Grande/RN, consumidores de baixa renda terão tarifas de luz pagas pela Prefeitura.

Prefeita, Klébia Bessa, destaca 
alcance social de suas ações
Objetivando beneficiar as famílias que vivem em estado de extrema pobreza no Município, a Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD), anunciou a implantação do Programa "Luz Social" que permitirá ao cidadão de baixa renda ter a sua tarifa de luz paga pela Prefeitura.
Contudo, para ser cadastrado no programa o consumidor deverá primeiramente apresentar na Secretaria de Ação Social do Município a tarifa com um histórico mensal de consumo não superior a 60 KW/mês. O Cadastro poderá ser feito já a partir do dia 10/09, será válido por 2 anos, sendo necessário após este período renová-lo.
Após este procedimento burocrático, os consumidores beneficiários deverão entregar na sede da Secretaria de Ação Social, até o dia 20 de cada mês, as tarifas a serem pagas. Vale salientar que o pagamento será descontinuado caso o cidadão ultrapasse o limite estabelecido, ou seja, 60 KW/mês.
"Esta isenção da tarifa de luz representa não só uma ajuda a mais na renda mensal do cidadão, mas também a garantia do direito ao bem estar, dignidade e segurança dos nossos munícipes mais carentes", destacou a Prefeita, Klébia Bessa.

Nenhum comentário: