segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CARNATAL deverá passar pela maior mudança da sua história e poderá ser “indoor”

Muito foliões e pessoas que participam ativamente do Carnatal tem estranhado a demora este ano do lançamento do evento. Já estamos em setembro e a empresa promotora não da nem sinal de quando será o “start” do maior evento da cidade.

Muito tem se comentado nos bastidores que o Carnatal esse ano será “apenas” na área da Arena das Dunas, a Destaque já teria um acordo verbal com a OAS para usar toda a área que envolve o novo estádio para realizar eventos e shows como também o Carnatal, que passaria a ser indoor. Inclusive estaria nesse acordo a utilização da própria Arena das Dunas para realização de grandes espetáculos.
Não faltam motivos para acreditarmos nessa fonte que nos passou sexta-feira essa informação, Diretores da empresa tem tido contatos com os representantes da OAS constantemente aqui, também viajaram pelo Brasil conhecendo outras Arenas e estruturas, principalmente na Copa das Confederações, ainda por cima a Destaque resolveria 3 problemas de uma tacada só.
1 – Fazendo um evento nesse formato ele reduziria o custo do evento drasticamente com a redução no custo de iluminação pública, limpeza pública e custo com segurança. Isso representa algo perto de R$ 1 milhões de reais.
2 – A Destaque acabaria de uma vez por todas com a problemática da logística nos arredores de Lagoa Nova que impede o comercio funcionar normalmente e os moradores de se locomoverem com liberdade.
3 – Com essa parceria, com certeza a Arena das Dunas(OAS), entraria com uma boa cota de patrocínio para o evento.
E ai, vocês acham que o Carnatal passará pela sua maior transformação nos seu 22º ano?


Blog do BG

Nenhum comentário: