terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cuité, Agentes penitenciários evitam fuga em massa em cadeia pública


Mais uma operação bem sucedida pelos agentes penitenciários da cadeia pública de Cuité.

A Operação ocorreu na tarde desta Segunda Feira dia 16 de Setembro.

Os atentos agentes perceberam um barulho anormal que começou na noite do domingo, 15 de setembro, em uma das celas da unidade prisional, na cela nº 01, destinadas aos presos condenados. Para assegurar qualquer anormalidade o diretor da unidade determinou aos agentes que entrassem na carceragem, onde foram encontrados dois buracos em confecção, um pequeno e outro em fase de conclusão, o que provavelmente daria a oportunidade de fuga dos detentos em menos de 01 hora.

O apenado Ademar Martins de Azevedo assumiu a responsabilidade pelo dano causado e pela autoria da escavação. O mesmo tem condenação superior a 50 anos, já fugiu de outras unidades prisionais do estado, assim como da referida unidade e deveria se encontrar em uma unidade de segurança máxima, apelo constante da direção da cadeia pública de cuité, que em menos de uma semana desencadeou três operações bem sucedidas, evitando a fabricação de cachaça, apreendendo celulares e agora evitando uma Fuga em massa!

O curioso da história é que o apenado Ademar Martins de Azevedo é vulgarmente conhecido no sistema penitenciário do estado por “PEBA”, mas dessa vês o “peba” foi pego no buraco, e vai permanecer atrás das grades! 

FOTOS





Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário: