terça-feira, 17 de setembro de 2013

Moto pega fogo ao colidir com bicicleta e locutor de vaquejada morre



640x411_27GC90aat60s14432ySO
Um acidente na RN 160, na cidade de Extremoz, na estrada que dá acesso à Estivas, tirou a vida do jovem Paulo César Filho, de 23 anos, que trabalhava como locutor de vaquejada. Ele morreu após colidir a motocicleta em que estava, uma Honda Fan, com uma bicicleta.
Após bater, de acordo com a polícia, com a colisão Paulo César caiu e a moto se arrastou pelo chão. Como o tanque estava cheio, o veículo acabou pegando fogo. O jovem desmaiou devido ao acidente e, por isso, morreu queimado.
Paulo_300
De acordo com o cabo Canindé, do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), esse tipo de acidente é muito incomum, mas acontece. “Quando a moto se arrasta pelo chão, o tanque acaba se abrindo, provocando vazamento de combustível e consequentemente pegando fogo”, explica.
Paulo Sérgio, pai da vítima, disse que o filho trabalhava como locutor de vaquejada e estava voltando de João Câmara. “Ele era um filho querido e amado pelos amigos. Paulo César deixa mulher e um filho”, lamenta o pai. O homem que estava na bicileta atingida pela moto não foi identificado, mas, de acordo com a polícia, ele foi socorrido e passa bem.
Portal BO.

Nenhum comentário: