segunda-feira, 19 de maio de 2014

Felipe Maia conversa uma hora e meia com Rosalba e ela não diz se será candidata ou não

Foi vendo o orgulho de um de um lado, o orgulho de outra do outro, que o deputado federal Felipe Maia (DEM) decidiu procurar a governadora Rosalba Ciarlini nesta segunda-feira.
Acompanhado do deputado estadual Getúlio Rêgo, Felipe passou uma hora e meia na casa da governadora.
Inacreditável tempo em que a governadora falou de…política.
Felipe foi à casa de Rosalba, onde foi recebido por ela e pelo marido, Carlos Augusto Rosado, depois de ter conversado com os deputados Leonardo Nogueira e José Adécio, o vereador Dagô e o pré-candidato a deputado, Carlson Gomes.
 
"Essa falta de diálogo interno do partido não pode acontecer", reclamou Felipe, que discutiu com a governadora sobre a inelegibilidade sela, os partidos que ela espera contar para formar uma coligação com o Democratas, pesquisas eleitorais…
"Acho que o partido não pode tomar uma decisão sem ouví-la ou sem comunicá-la. Temos uma parceria política de muito tempo e eu fui lá, destravar", disse Felipe, afirmando que Rosalba é "consciente" das dificuldades em relação a elegibilidade…
De acordo com Felipe Maia, há mágoas dos dois lados e ele, sem se sentir confortável, resolveu ir à casa de Rosalba.
Mas, apesar de uma hora e meia de conversa, Rosalba não disse a Felipe se deseja ser candidata ou não.
"Fui quebrar o gelo, agora vai haver uma conversa definitiva entre Zeagripino e ela", reforçou o deputado, adiantando que volta a procurar Rosalba ainda esta semana.
Levando o senador José Agripino a tiracolo.

Nenhum comentário: