sábado, 24 de maio de 2014

Acabou de acontecer um crime em Coronel Ezequiel


Acabou de acontecer um crime agora em Coronel Ezequiel , segundo populares que estavam no local um jovem conhecido por Kleber matou outro cidadão conhecido por Zé Cícero  ou mais popularmente falando Zé do facão  o crime aconteceu s dentro do bar de Zé Pipa no centro da cidade .
  Segundo informações colhidas no local o cidadão conhecido por Zé Cícero estava bebendo no local quando o autor   chegou rapidamente e foi logo desferindo golpes de faca peixeira em seu pescoço fazendo com que o mesmo caísse no local , em poucos minutos a ambulância foi chamada mas chegando ao hospital já era tarde e a vítima veio a óbito .
   Ainda segundo as pessoas que viram o fato o cidadão que desferiu os golpes de faca fugiu do local em um cavalo , pessoas que conheciam os dois cometam que ambos já tinham uma antiga desavença  e que os mesmos há poucos dias tinham tido uma discussão  no mercado público dessa cidade.
 Ainda segundo populares comentaram que o falecido já havia cometido algumas tentativas de homicídios com facão daí o apelido de Zé do Facão , o mesmo encontrava-se armado com o dito facão que no momento encontra-se no local do crime .

Nenhum comentário: