terça-feira, 23 de setembro de 2014

Torcedores buscam últimos ingressos para América e Flamengo


A partida entre América e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, só acontecerá no próximo dia primeiro de outubro, mas, boa parte dos ingressos já estão esgotados. No lado carioca, não restam mais entradas. Apesar disso, muitos flamenguistas se concentram em frente à Arena das Dunas para tentar comprar o passaporte. De acordo com a assessoria da Arena, porém, desde a tarde dessa segunda-feira (22), não há mais ingressos para o setor destinado aos cariocas.
Luana Campelo / CelularTorcedores ainda tentam comprar ingressos para a partida entre América e FlamengoTorcedores ainda tentam comprar ingressos para a partida entre América e Flamengo

A assessoria de imprensa do América informou que ainda há ingressos para a sua torcida, no entanto, ainda está calculando o número de entradas restantes. Para evitar tumultos no dia da partida, a direção do alvirrubro, junto a OAS, empresa que gerencia a Arena, emitiram um comunicado, informando que vai ser proibido torcedores do Flamengo usando a camisa do time carioca em setores destinados aos americanos e vice-versa.
CedidaFila em frente às bilheterias da Arena das Dunas é grandeFila em frente às bilheterias da Arena das Dunas é grande

Por motivos de logística e segurança, os ingressos passarão a ser vendidos, a partir desta terça-feira (23), somente na Arena das Dunas, das 11h às 19h. Até ontem (22), três lojas autorizadas (todas da Rede Pittsburg) estavam comercializando os passaportes. Porém, após um momento de tumulto, uma vidraça de um dos estabelecimentos, na Avenida Prudente de Morais, foi quebrada.

saiba mais



Violência preocupa

Uma torcida organizada do América fez ameaças aos flamenguistas que estiverem presentes na Arena das Dunas, nas áreas destinadas à torcida alvirrubra. Em nota divulgada em redes sociais, o texto continha a seguinte mensagem: “Queremos que seja um jogo de paz, mas não iremos tolerar torcedores flamenguistas em nossos setores. Arena e PM já foram avisadas e não deixarão entrar. Se você é corajoso o bastante para entrar escondido, que aguente as consequências".

A Polícia Militar, por outro lado, está ciente das postagens ameaçadoras e garantiu que vai agir para inibir possíveis atos de violência, como também vai proibir a presença de torcedores com camisas do Flamengo na área destinada aos americanos, e vice-versa.

Nenhum comentário: