quinta-feira, 25 de setembro de 2014

RN terá voo direto para Recife a partir de dezembro

A 42ª edição da Expo Internacional de Turismo – Abav 2014 já rendeu bons frutos ao Rio Grande do Norte. Já no primeiro dia de agenda na Abav, a direção comercial da companhia Gol Linhas Aéreas garantiu à secretária estadual de turismo, Gina Robinson, um voo direto Natal/Recife/Natal a partir de dezembro.
Outro benefício garantido ao Estado potiguar, também durante o primeiro dia de atividades na Abav, foi um voo charter durante a Semana Santa a partir do Uruguai. A secretária intermediou o acordo entre um operador uruguaio e o diretor comercial da Gol, Fabio Mader, garantindo esse incremento na malha aérea durante o período.
O RN também ganhou a promessa de conexão de Recife para Natal a partir de um voo da Condor vindo de Frankfurt, na Alemanha. Antes, quem desejava vir a Natal a partir de Frankfurt desembarcava em Recife e tinha a opção do transporte terrestre ou esperar o dia seguinte para vir de avião. Com o novo acordo, esse passageiro tem conexão imediata de Recife ao aeroporto Aluízio Alves.
Secretária Estadual de Turismo do RN,Gina Robinson em São Paulo participando de evento da ABAV
Secretária Estadual de Turismo do RN,Gina Robinson em São Paulo participando de evento da ABAV
A Alemanha também foi foco de outro acordo fechado durante a Abav. Uma press trip com jornalistas alemães oriundos dos estados da Remânia Palatina e de Baden Wurtemberg foi fechado com a TAP Linhas Aéreas. “Esse acordo foi possível graças à missão empreendida pela Fecomércio/RN semanas atrás. Sempre enxerguei potencial turístico na conexão Alemanha/Natal e essa é uma excelente oportunidade para fomentarmos esse fluxo”, destacou Gina Robinson.
Essas reuniões com as companhias aéreas e demais atividades da agenda foram acompanhadas pelas principais entidades do trade turístico do RN, a convite da secretária Gina Robinson.
Nesta quinta-feira (25), ainda dentro da programação da Abav, a secretária tomou café da manhã com o ministro do Turismo, Vinícius Lages e terá encontro com as companhias TAM, Avianca e Azul. A Abav é o mais importante evento do turismo nacional. O RN está presente à Feira com estande de 90m2 e vasto material de divulgação, brindes e mostras gastronômicas. A Abav teve abertura oficial nesta quarta e acontece até domingo, em São Paulo.

Nenhum comentário: