A confusão que já estava anunciada desde a semana passada quando se iniciou a venda dos ingressos para a partida válida pela fase de quartas de final entre América e Flamengo pela Copa do Brasil, começa a tomar proporções perigosas.
Ontem o dia foi de ameaças por parte de uma das torcidas organizadas do América, que mandou recados através das mídias sociais para os torcedores do adversário e para aqueles que pensavam em ir ao estádio Arena das Dunas com a camisa do seu clube de coração.
A postagem era bem clara e direta: Aquele que fosse assistir a partida e que estivesse trajando a camisa de qualquer clube, que não fosse o América, não poderia ficar nas áreas reservadas à torcida do time local.
A diretoria do clube alvirrubro disponibilizou apenas 10% da carga total de ingressos para a torcida visitante, o que corresponde a pouco mais de 3.000 entradas.
Como já era esperado, os ingressos se esgotaram rapidamente e as pessoas que formavam filas enormes ao redor dos pontos de venda na esperança de conseguir a entrada para o jogo se revoltaram e inúmeras confusões foram registradas.
Cambistas que sempre dão um jeito para tudo, ofereciam ingressos pelo dobro e até pelo triplo do preço, enervando ainda mais os torcedores que esperavam assistir ao jogo.
Após o anúncio de que as entradas haviam se esgotado, os torcedores partiram atrás dos cambistas e com o uso da força os cercavam, derrubavam no chão e roubavam os ingressos que com eles encontravam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário