terça-feira, 23 de setembro de 2014

O filme que conta a trajetória do 'Anjo Bom da Bahia' tem estreia prevista para dia 27 de novembro


                     



Dirigido por Vincente Amorim (“Corações Sujos”) e estrelado pelas atrizes Regina Braga e Bianca Comparato, o filme ‘Irmã Dulce’ tem estreia prevista para dia 27 de novembro. O trailer com as primeiras cenas da cinebiografia, divulgado nesta segunda-feira (22), apresenta a trajetória da religiosa baiana que dedicou a sua vida para ajudar os necessitados. Tendo como ferramentas principais o amor e a determinação, Dulce construiu uma obra social sem igual na Bahia, com centros educacionais, hospitais e creches.


Bianca Comparato vive Irmã Dulce na juventude, período que sua luta pelos pobres cresce em meio a desconfiança e o preconceito da sociedade. Já a atriz Regina Braga interpreta Dulce na maturidade, quando ela continua a enfrentar resistência pela sua atuação, inclusive dentro da própria igreja, embora já tenha encontrado admiradores das suas ações.
6U33336667Rodado totalmente em Salvador, o longa ainda tem em seu elenco Glória Pires, Zezé Polessa e Irene Ravache. obra cinematográfica tem a produção de Iafa Britz (“Nosso Lar”), da Midgal Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine e Paramout, além da distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.



Fonte: JH via Youtube

Nenhum comentário: