terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Coronel Araújo vira blogueiro ao deixar comando da PM do RN

O Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, até então comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, criou um blog ao deixar a função. Coronel Araújo fez a primeira postagem na página no primeiro dia deste ano.
A publicação no Blog do Coronel Araújo, trouxe agradecimento do Oficial à corporação. "Nesta oportunidade, desejo agradecer a cada integrante da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, por sua dedicação durante todo este ano de 2014, por cada missão singular bem cumprida e por cada sorriso e satisfação dada aos nossos cidadãos norte-riograndenses".
Ainda na mesma postagem, Coronel Araújo também agradeceu à população. "Agradeço à sociedade potiguar por confiar e acreditar nos homens e mulheres que integram nossa Instituição de 180 anos de existência, aqueles bravos e valorosos que defendem no dia a dia, todos os cidadãos com honra e dignidade, muitas vezes com o risco da própria vida, conforme o nosso juramento", acrescentou ele, desejando "feliz 2015 a todos os homens e mulheres de Boa Vontade…" .

Nenhum comentário: