terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Um museu para São Gonçalo

Depois de 304 anos de fundação o município de São Gonçalo do Amarante irá ganhar um museu para resgatar a memória. A obra construída pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está na fase de acabamentos e será inaugurada em janeiro de 2015.
O investimento de recursos próprios municipais é de aproximadamente R$ 740 mil. A prefeitura de São Gonçalo também está realizando a pavimentação do acesso ao museu, duplicando a estrada de Jacaré Mirim neste trecho, também com verba do Orçamento Geral do Município (OGM).
O Museu Municipal de São Gonçalo do Amarante será um local que vai reunir a memória histórica e cultural do município, além de servir como espaço para realização de eventos. O projeto contempla duas galerias de exposição, auditório, área coberta para eventos, área administrativa, banheiros, quiosque e área verde para eventos ao ar livre e exposições.
Obra construída pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está na fase de acabamentos e será inaugurada em janeiro de 2015.

Nenhum comentário: