sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Homem é flagrado abusando de criança de 5 anos, leva surra da população e é preso em Macaíba Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3ORpR5NXO

1.1O site Connecttv destaca. Na tarde desta sexta-feira (09),  por volta das12h15, um estuprador foi preso em Macaíba. O “Trio dos Incansáveis” da PM do 11ºBPM foi acionado pelo o CIOSP para atender uma ocorrência no distrito de Trairás. Na ocasião, o Sargento Sales e os soldados Cruz I e Luiz ao chegarem ao local se depararam com um homem amarrado pela população e linchado após ser flagrado por vizinhos se masturbando e acariciando uma menina de 05 anos dentro de uma residência.
Segundo o Connecttv, um casal de vizinhos que testemunhou o fato, e contou como tudo aconteceu. Uma testemunha quando chegou na casa para procurar pela a mãe da criança, viu o acusado tirando a roupa da vítima e em seguida tocando nas partes intimas e se masturbando. Ao presenciar a cena, a pessoa de identidade preservada chamou outro vizinho para acionar a Policia. O acusado ainda fugiu pulando o muro da residência e correndo para dentro do mato. Contudo, o acusado foi alcançado, amarrado e levou uma surra de populares.
Ainda segundo o Connecttv, o acusado identificado como Sebastião Malaquias da Silva, mais conhecido por “Volverine” .de 42 anos. Ele foi conduzido para a delegacia de Macaíba. e confessou a acusação. A PM ainda descobriu que “Volverine” já tem passagem pela Policia por roubo.

Nenhum comentário: