segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Após barraco, Datena é afastado temporariamente da Band

 datena-sera-narrador-do-bandsports-e-da-band-na-copa-do-mundo-1400862239000_615x470Ouça aqui
A direção da Bandeirantes, usando de todo o cuidado que o caso merece, está procurando administrar da melhor maneira possível o incidente que envolveu José Luiz Datena e Milton Neves neste último domingo (24), vazado durante o programa “Domingo Esportivo Bandeirantes”, da rádio Bandeirantes.
Milton, em uma conversa com o Neto, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, disse na oportunidade que o Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e filando boia lá. Datena, que por acaso passava perto do Morumbi, resolveu entrar na rádio e tirar satisfações com o Milton.
O resto do acontecimento é conhecido por todos. A direção da Bandeirantes não pretende se manifestar publicamente sobre o assunto, entendendo que tudo deve ser resolvido entre quatro paredes. Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã desta segunda-feira na Bradesco FM, que por um desses acasos entra logo depois do Milton Neves, mas não fará o “Brasil Urgente”, na TV, logo mais.
Sobre todo este assunto, Datena entende que é hora de colocar uma pedra em cima. “A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band”, afirmou o apresentador.
O repórter Lucas Martins foi designado para substituí-lo nesta segunda e na próxima terça.
UOL

Nenhum comentário: