quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Veículos batem, carro capota e complica trânsito na BR-101 em Natal


Acidente aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (27) (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)Acidente aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (27) (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)
O motorista de um Siena bateu o carro em outro veículo e capotou na BR-101, na manhã desta quarta-feira (27) na capital potiguar. O acidente aconteceu no sentido Parnamirim / Natal e deixou o trânsito complicado no local. Os três ocupantes do Siena que capotou tiveram ferimentos leves e foram socorridos no local.
saiba mais
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Siena informou que o carro da frente freou bruscamente e ele não conseguiu parar a tempo colidindo com o veículo. O carro então capotou e parou em cima do canteiro. O outro veículo ainda bateu em um terceiro carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os passageiros do Siena receberam atendimento no local porque tiveram apenas ferimentos leves. O trânsito, que já é intenso no local em todas as manhãs, ficou congestionado. A PRF foi ao local para organizar o tráfego de veículos.G1RN

Nenhum comentário: