sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Renan Barão passa mal, é encaminhado ao hospital e está fora do UFC 177



Renan Barão passa mal, é encaminhado ao hospital e está fora do UFC 177
Renan Barão havia perdido o cinturão para TJ em maio deste ano - Divulgação/UFC
Renan Barão está fora do UFC 177, onde lutaria pelo cinturão dos galos (61 kg) contra o atual campeão TJ Dillashaw. O brasileiro passou mal durante o processo de perda de peso e teve que ser encaminhado para um hospital em Sacramento (EUA), onde o evento acontecerá nesse sábado (30).
O site "Combate" foi quem primeiro revelou o fato e a Ag. Fight confirmou a informação com Jair Lourenço, líder da equipe Kimura/Nova União, a qual Barão faz parte. O ex-campeão dos galos foi ao hospital acompanhado de seu técnico e empresário André Pederneiras.
Para o lugar do brasileiro na disputa pelo título, o Ultimate convocou Joe Soto, ex-campeão do Bellator e que faria sua estreia no UFC contra Anthony Birchak neste mesmo card. Essa luta foi retirada do evento, que agora conta com apenas oito combates.
Essa está longe de ser a primeira baixa do UFC 177. Mais cedo, o peso-mosca (57 kg) Henry Cajudo foi impedido de enfrentar Scott Jorgensen também por problemas de saúde devido ao corte de peso e a luta foi cancelada. Além disso, seria neste evento que Demetrious Johnson enfrentaria Chris Cariaso pelo cinturão dos moscas, mas o combate foi transferido para o UFC 178 para substituir a luta entre Jon Jones e Daniel Cormier, já que o primeiro se machucou.

Nenhum comentário: