terça-feira, 26 de agosto de 2014

RN: Candidato Cição Bandido queimou seu material de campanha

Candidato a deputado federal pelo PHS o agricultor caicoense Cícero Vale, conhecido por Cição Bandido, não gostou nadinha do seu partido ter lhe encaminhado material publicitário em que constava sua propaganda atrelada ao candidato a governador Henrique Alves (PMDB).
Utilizando as redes sociais, Cição publicou imagens onde consta o material sendo queimado e diz que fez a “distribuição” do material todo de uma vez.
“Comecei a minha campanha só e dessa forma estou até agora. Não recebi apoio financeiro de ninguém, e a única coisa que me mandaram foi alguns “santinhos”, ao lado de um candidato que eu sempre critiquei por cruzar os braços diante das dificuldades enfrentadas pelo homem do CAMPO, em momento algum o candidato ao governo do Estado Henrique Alves foi solidário a minha causa, então porque eu ia sair pedindo voto casado pra ele? Hoje pela manhã fui a um lixão e de uma só vez distribuí todos os meus santinhos”, publicou o candidato.
O PHS é um dos partidos que apoiam a candidatura de Henrique Alves ao governo do Estado.

Nenhum comentário: