terça-feira, 26 de agosto de 2014

Suspeito de assaltar lotérica é morto ao trocar tiros com a PM em Natal

Do G1 RN
Segundo a PM, suspeito morto aparece em imagem gravada durante assalto em uma outra casa lotérica alvo de tentativa de assalto, também em Natal (Foto: Divulgação/Assessoria de comunicação do BPChoque)Segundo a PM, suspeito morto aparece
em imagem gravada durante assalto
em uma outra casa lotérica alvo de
tentativa de assalto, também em Natal
(Foto: Divulgação/BPChoque)
Um jovem de 18 anos foi morto na noite desta segunda-feira (25), na Zona Norte de Natal, ao trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) da PM. O confronto, segundo a própria polícia, aconteceu após o rapaz e outros dois suspeitos terem assaltado uma casa lotérica na Avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da região.
O suspeito morto foi identificado como Luan Cornélio do Nascimento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 38. Os outros dois suspeitos foram presos.
Em contato com o G1, a assessoria de comunicação do BPChoque informou que os assaltantes chegaram a levar dois celulares de pessoas que estavam na fila da lotérica. Guarnições foram acionadas e houve perseguição. O rapaz pilotava uma motocicleta. Na tentativa de escapar, ele teria atirado contra os policiais. Houve revide e ele acabou atingido. Os outros se renderam, foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade.
Ainda de acordo com o BPChoque, Luan Cornélio aparece em uma filmagem feita pelo circuito de segurança de uma outra casa lotérica, alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.

Nenhum comentário: