quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Professora morre em capotamento de carro na região Oeste do RN, diz PRF

Do G1 RN
Arioneide Campelo, de 32 anos (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)Arioneide Campelo, de 32 anos
(Foto: Arquivo pessoal/Facebook)
Uma professora de 32 anos morreu vítima de um acidente de carro quando voltava da festa de formatura do marido dela no final da noite desta quarta-feira (27) na BR-405, trecho entre as cidades de Itaú e Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Arioneide Holanda Campelo perdeu o controle da direção e o veículo capotou, caindo numa ribanceira.
Além da vítima, estavam no carro o marido, duas filhas, o irmão dela e a cunhada. Uma das crianças quebrou uma das pernas e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os demais sofreram ferimentos leves. O marido de Arioneide, Laércio Andrade, é diretor da Escola Estadual Francisco de Assis Ribeiro, em Itaú, onde ela trabalhava como secretária.
Em contato com o G1, o inspetor Roberto Cabral, coordenador do núcleo de comunicação da PRF, contou que o acidente aconteceu por volta das 23h45 no quilômetro 121 da rodovia.
saiba mais
Funcionários da escola contaram que a família voltava da festa de formatura de Laércio em Pau dos Ferros. Em razão do acidente que vitimou a professora, as aulas na escola foram suspensas nesta quinta (28) e a Prefeitura de Itaú decretou luto oficial de três dias.
Amigos da professora confirmaram que o corpo dela será enterrado no final da tarde desta quinta-feira na cidade de Severiano Melo, onde mora a família dela.
O decreto de luto também homenageia a professora Elza Cavalcante de Paiva, que estava internada há alguns dias em Pau dos Ferros e também faleceu nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: