segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TOMBA PRESTIGIA EVENTOS NAS REGIÕES DO SERIDÓ E TRAIRI

unnamed (10)

O estadual Tomba Farias participou na manhã desse sábado, dia 23, da décima segunda edição da cavalgada de Jaçanã, tradicional evento que reuniu cerca de quinhentos cavaleiros e amazonas. Ao lado do prefeito Esdras Farias (Jaçanã)  Tomba Farias seguiu a cavalo de Coronel Ezequiel para Jaçanã.
Em seu discurso de saudação aos cavaleiros e amazonas presentes ao evento, Tombadestacou a necessidade de se apoiar e fortalecer a cultura popular. O parlamentar enfatizou ainda para os presentes a importância de ser ter na Assembléia Legislativa um deputado amigo”, que se preocupe com o município e que tenha serviço prestado.
Nesse final de semana, Tomba dedicou grande parte de sua agenda de campanha para as regiões do Seridó e Trairi, prestigiando eventos realizados nas cidades de Jaçanã, Santa Cruz e Currais Novos.
Na noite de sexta-feira, por exemplo, o parlamentar do PSB participou de um culto evangélico de agradecimento pelo calçamento da Rua Tungstênio, localizada no bairro Coronel Salustino, em Currais Novos.
unnamed (11)
Tomba também prestigiou a nona edição do Santa Cruz Moto Fest, onde circulou entre os presentes e cumprimentou amigos e eleitores. O evento acontece no largo da Igreja Matriz de Santa Cruz e que reúne milhares de amantes do motociclismo
Fonte: Daltro Emerenciano

Nenhum comentário: