segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rádio Santa Cruz AM comemora aniversário com Caravana 1410 nos municípios da região

No próximo dia 1º de setembro a Rádio Santa Cruz estará completando 26 anos no ar. Para comemorar o aniversário a emissora desenvolverá durante todo o mês de setembro uma extensa programação em Santa Cruz e em mais sete municípios da região do Trairi, de onde será transmitida toda a programação da rádio. O projeto de levar a Santa Cruz AM aos municípios foi intitulado de Caravana 1410.

O objetivo é comemorar o aniversário de 26 anos da Rádio Santa Cruz AM mais próximo dos ouvintes como forma de divulgar a produção artística, cultural e o dia a dia da comunidade.

A abertura das comemorações será em Santa Cruz no dia 1º e acontecerá na Rua Padre Antônio Rafael, no bairro do Paraíso. Depois, a Caravana 1410 segue para Sítio Novo, no dia 3, Japi, dia 9, São Bento do Trairi, dia 11, Coronel Ezequiel, dia 16, Tangará, dia 18, Campo Redondo, dia 23 e Lajes Pintadas, dia 25. Santa Cruz receberá a programação novamente nos dias 6, 13, 19, 27 e 30 de setembro, encerrando as festividades de aniversário da Santa Cruz AM.

A programação terá início a partir das 8h da manhã com o Programa Semeando a Esperança apresentado pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Vicente Fernandes, e com participação do Sacerdote local, quando acontecer em outros municípios, em seguida o Super Manhã Santa Cruz com Alex Santos até as 12h com música ao vivo, visita premiada, sorteio de brindes, brincadeiras premiadas e muito mais.

Nenhum comentário: