terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ossadas encontradas na Grande Natal são de mulheres, diz delegado

Restos mortais foram encontrados em um matagal localizado entre as comunidades do Pé do Galo e Lamarão (Foto: Normando Feitosa/G1)Restos mortais foram encontrados em um matagal localizado entre as comunidades do Pé do Galo e Lamarão (Foto: Normando Feitosa/G1)
A polícia confirmou que as ossadas encontradas na manhã desta terça-feira (26) na zona rural de Macaíba, na Grande Natal, são de duas mulheres. A informação é do delegado Normando Feitosa. De acordo com ele, existe a hipótese de as vítimas terem sido estupradas antes de serem mortas. Normando informou que não há registro de mulheres desaparecidas no município.
Ao G1, o delegado disse que as vítimas são uma senhora e uma jovem. "O exame realizado pelo legista na arcada dentária indicou que são uma senhora, perto dos 50 anos, e uma mulher mais jovem, perto dos 25. Em meio aos restos mortais, as roupas íntimas de uma delas estavam abaixadas, o que pode indicar que houve abuso sexual", revelou.
Normando disse ainda que moradores relataram ter escutado tiros há cerca de três semanas na região. "Mas, ainda é muito preliminar. Não descartamos nenhuma hipótese neste início de investigação", ressaltou.
O caso
As ossadas foram encontradas no início da manhã desta terça-feira (26) na zona rural de Macaíba, em um matagal localizado entre as comunidades do Pé do Galo e Lamarão. Segundo o delegado, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, os restos mortais estavam.
Ainda de acordo com Normando Feitosa, um agente de polícia que vive na região recebeu informação sobre os ossos. "Os moradores informaram sobre a ossada. Quando ele chegou lá, eram duas. Imediatamente ele repassou a ocorrência para a delegacia e acionamos o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia", explicou.
A primeira suspeita era de que os corpos tivessem sido apenas abandonados na região. "Não temos nenhuma queixa de desaparecimento no município, então acreditamos que as vítimas tenham sido mortas em outro lugar e apenas deixadas naquela área. É um lugar com pouco fluxo de pessoas, o que facilitou para o responsável pela desova dos cadáveres", acrescentou.Do G1 RN

Nenhum comentário: