sexta-feira, 9 de março de 2012

CURIOSIDADE DA POLÍTICA DE CORONEL EZEQUIEL: OS DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITURA DE CORONEL EZEQUIEL SÃO VIZINHOS

 Na foto a casa de 1º andar a esquerda é do pré-candidato e comerciante Taú e a casa de 1º andar a direita é do pré-candidato e atual Prefeito de Coronel Boba.

 Coronel Ezequiel é uma cidade do interior do estado do RN onde a sua distância  para a capital do estado que é Natal é de aproximadamente 140 km, e tem uma população de 5.409 habitantes segundo dados do IBGE de 2008 e é localizada na microrregião da Borborema Potiguar.

 Uma Curiosidade da política de Coronel Ezequiel é que os dois pré-candidatos a Prefeitura da cidade, Boba e Taú são vizinhos, e segundo vizinhos os dois antes eram grandes amigos e agora a política conseguiu dividir os dois.

 Cada um reúne políticos e pontos fortes a seu favor, de um lado Boba está no comando da prefeitura além de ter o apoio do governo do estado e de todos do seu partido no âmbito municipal e estadual de outro o pré-candidato Taú tem o apoio dos dois político mais influentes e poderosos da região que são o ex-governador Iberê e o Deputado Estadual Tomba Farias.

 O Blog só imagina como deve ser quando for a época dos comícios e os dias que antecederem as eleições, com certeza em Coronel a política irá pegar fogo. Avisamos ainda que os dois são bem aceitos pela população e nas pesquisas a diferença de para o outro é pouco significativa onde pode acontecer mudanças de lideranças toda hora.

 Agora é só esperar as eleições e ver como será.
 
Materia do blog Jaçanã e Região em foco.

Nenhum comentário: