domingo, 4 de março de 2012

Operação Divisa Segura II - O Combate continua.

Apesar das trágicas derrotas que a polícia enfrenta a cada dia devido aos poderes da justiça liberarem os presos por Tráfico de Drogas, foi realizado neste sábado, 03 de março a segunda Operação Divisa Segura, entre Nova Floresta/ PB e Jaçanã/RN.
A operação ocorreu na tarde deste sábado das 14:00hs até as 19:00hs entre a Polícia Civil da 7ªDRPC comandada pela Delegada Plantonista Dianni Regina e os policiais Militares do 9ºBPM.
A operação teve como objetivo principal verificar a origem dos veículos, procurar objetos ilícitos, a exemplo de armas e drogas, motoristas embriagados.
Foram verificados vários carros, motos e caminhões, vindo a ser detido um veículo que estava sendo dirigido por um homem alcoolizado que será disponibilizado depois o procedimento do mesmo.

Em breve novas Operações do tipo será realizada em diversos pontos entre cidades pertencentes a nossa circunscrição e a intenção é de aumentar o rigor nelas afim de evitar acidentes de motos, trafico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo.
Quem possui motos atrasadas devem procurar o Detran ou as Ciretrans locais para regularizar os veículos pois foi lançado novos descontos pelo governo para motos atrasadas antes de 2010. Procure mais informações junto ao DETRAN ou CIRETRAN.
****************************************
Chegou ao conhecimento da Delegacia via comentário do blog que haveria alguém cobrando para buscar os documentos de quem solicitou o DUT no Ciretran de Picuí uma quantia de R$100,00 para buscar este documento em João Pessoa/PB já que na cidade ainda não havia chegado, sendo que têm populares que esperam a mais de cinco meses. Solicitamos a quem tenha recebido essa proposta de algum funcionário do DETRAN ou CIRETRAN que formalize a queixa na Delegacia mais próxima ou denuncie ao Ministério Público para serem tomadas as medidas cabíveis já que estes documentos já foram pagos e deveriam ter chegado no máximo em 30 dias, além de ser ILEGAL essa cobrança sendo punível de expulsão do quadros do DETRAN. 

www.setimaregional.com.br | www.setimaregional.blogspot.com

Nenhum comentário: