sexta-feira, 9 de março de 2012

Dinheiro do Concurso quando vamos receber de volta?

Em 16 de dezembro de 2011 os Prefeitos de Rodolfo Fernandes e Coronel Ezequiel acataram a recomendação do MP e suspenderam a aplicação das provas.
Já se passaram três meses e ninguém da alguma informação sobre o que será feito.
Muitas pessoas me procuraram tanto pessoalmente e por meio do blog me fazendo as seguintes perguntas:

O Concurso de Coronel Ezequiel ainda vai ser realizado?
Se for vai ser pela mesma empresa ou por outra?
e se não for quando nosso dinheiro vai ser devolvido?

A minha resposta sempre foi a mesma, não sei, na realidade tenho as mesmas perguntas e até agora ninguém me respondeu nada. Sempre acompanho o site do MPRN e o CONCSEL atrás de alguma informação e nada, cheguei a ligar para o MPRN mais a comarca de santa cruz não soube responder.

Agora a situação piorou o site da CONCSEL está fora do ar.

Antes aparecia  essa mensagem:


Hoje não aparece mais nada simplesmente sumiu, como você pode observar na imagem abaixo, a grande questão é nosso dinheiro quando seremos ressarcidos?

Site da CONCSEL fora do sistema.




Nenhum comentário: