terça-feira, 6 de março de 2012

POLICIAL: Assalto a casa lotérica de NOVA FLORESTA, um cidadão foi morto, Sequestro relâmpago e tentativa de fuga na cadeia pública de PICUÍ.

Na manhã desta terça feira (06) foi assaltada a Casa Lotérica de Nova Floresta PB, eram quatro homens num veiculo Fiat Pálio Cinza, Placa KJG 7036.

Após praticarem o assalto, os homens saíram atirando a esmo e um dos disparos atingiu um idoso, conhecido por Letício Lúcio, que se encontrava sentado próximo a casa lotérica que não resistiu e faleceu. Os assaltantes saíram em disparada no veiculo acima citado. A policia foi avisada e chegou de imediato saindo em perseguição aos meliantes. Ao verem que estavam sendo seguidos pela policia, houve uma troca de tiros e os mesmos abandonaram o veiculo e entraram numa mata localizada no sitio Pedra D’água e no momento um forte esquema policial cerca a localidade tentando prender os assaltantes.   

Aguardem mais informações a respeito desse fato.

“Seqüestro relâmpago” em Picuí.

Ontem a noite por volta de 20:00 horas, aconteceu um “seqüestro relâmpago” em nossa cidade. Um vendedor foi levado de frente a um bar em seu próprio veiculo e deixado nas proximidades do sistema de tratamento de água da Cagepa, na saída da cidade para Santa Luzia do Seridó e teve como pagamento o veiculo de propriedade do vendedor em troca de sua liberdade.

Informações que nos chegaram de Nova Floresta é que esse foi o veiculo usado no assalto a casa loteria daquela cidade. A policia está no encalço dos mesmos.

Mais uma tentativa de fuga na cadeia de PICUÍ.

No dia de ontem os agentes penitenciários conseguiram “abortar” um plano de fuga que seria colocado em prática por alguns presidiários da cadeia publica de Picuí.  

Segundo a minha fonte de informações, numa vistoria rotineira feita pelos agentes penitenciários às celas da cadeia, uma escavação, numa das paredes foi descoberta e provavelmente à noite a fuga seria concretizada.

A direção da cadeia já tomou as devidas providências no sentido de descobrir quem estava à frente deste plano de fuga.

Esta é a 2ª tentativa de fuga, num período de 15 dias registrado pela direção da nossa cadeia pública.

Segundo informações que recebi, de uma fonte conhecedora do problema, existe uma super lotação naquela “casa de detenção”.

Clickpicui

Nenhum comentário: