sexta-feira, 9 de março de 2012

ESTUDANTES DE ENFERMAGEM DO CES-UFCG EM GREVE, TERÃO AUDIÊNCIA COM O REITOR THOMPSON NESTA SEXTA-FEIRA, 9

Ontem,  8, dia internacional da mulher,  os estudantes do curso de enfermagem do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG-campus Cuité fizeram uma passeata pelas  principais ruas de Cuité-PB com faixas e carro de som para demonstrar ao povo porque eles estão em greve, sob a palavra de ordem SEM ENFERMAGEM NÃO SE FAZ SAÚDE .  

Após uma semana com o indicativo de GREVE, na manhã de quarta-feira, 7 de março, os alunos do curso de enfermagem realizaram uma assembleia e decidiram paralisar as atividades acadêmica por tempo indeterminado, até que os vários problemas do curso sejam resolvidos. 

Eles estão pleiteando ao Reitor Thomson Mariz, em uma reunião a ser realizadas nesta sexta-feira, 9,  as seguintes reivindicações: mais professores, disponibilidade de campo de estágio do 3º. Ao 10º. Período do curso, meio de transporte adequado e estádia para os estagiários de enfermagem.

 Estudantes do curso d enfermagem no DCE-campus Cuité planejando as reivindicações.


 Estudantes de Enfermagem protestam nas Ruas de Cuité-PB

Professor Rafael cumprimentando Rafaela estudante de enfermagem, filha da professora de educação Física, Valéria,  de Alagoa Grande.
 




Blog rafaelrag
Ciências e Educação

Nenhum comentário: