quarta-feira, 8 de maio de 2013

O QUE SÃO MENSAGENS SUBLIMINARES?

Você sabe o que é mensagem subliminar? “É uma mensagem dotada de uma arte conhecida como persuasão inconsciente. A mensagem subliminar age no inconsciente das pessoas. É transmitida em um nível baixo da percepção, da auditiva e do visual. A mensagem subliminar não pode se absorvida ou identificada da informação. É o nosso subconsciente que a assimila sem que haja barreira pAs mensagens subliminares estão em vários lugares, não somente na musica na arte, por exemplo, é possível encontrá-la. Veja com atenção a estes quadros (deverá ser coloridas).
 Ao ver este quadro em tamanho pequeno é quase que impossível ver a mensagem subliminar é preciso olhar bem e com cuidado. Mas ao aumentá-lo é possível perceber que há varias outras imagens. Há uma taça ao meio, dois idosos com os rostos bem juntos, esta é a imagem principal e sem que haja dano algum na imagem principal é possível notar, no rosto do homem, um violeiro, e em seu ouvido uma porta com uma mulher saindo, seu cabelo torna-se uma casa. Já no rosto da senhora, há uma mulher sentada ao chão enquanto que seu cabelo se torna uma cabana.

Este outro quadro é de um senhor idoso, um duque, mas é possível ver na parte frontal de seu rosto um senhor e entre seu ouvido uma dama, sua mão se torna em um cachorrinho dormindo.

Já nesta montanha de gelo é possível ver vários cavalos.ara o nosso consciente, como se fossemos hipnotizados.

Nenhum comentário: