quinta-feira, 9 de maio de 2013

Operário da Arena das Dunas sofre acidente e é levado a hospital no RN


Foto aérea da Arena das Dunas, divulgada pela Fifa (Foto: Arena/Fifa.com)Foto aérea da Arena das Dunas, divulgada pela Fifa (Foto: Arena/Fifa.com)
Um operário da obra da Arena das Dunas, estádio de Natal que vai receber quatro jogos da Copa do Mundo de 2014, sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira (9). Edson Wenis, de 36 anos, caiu de uma altura de mais de cinco metros. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol, zona Leste da capital do Rio Grande do Norte, por uma equipe do consórcio responsável pela construção do estádio.
Segundo informações fornecidas pelo hospital, Edson está consciente e não corre risco de morte. Ele sofreu um corte no queixo. O hospital ainda não sabe se Edson teve algum outro ferimento ou fratura.
O operário ainda será submetido a um exame de raio-x. Segundo o hospital, ele passa bem e está fora de risco, embora não se lembre do acidente. Edson foi informado do que aconteceu pelos colegas de trabalho.
Procurado pela reportagem, o gerente de marketing do consórcio responsável pela Arena, Arthur Couto, afirmou não ter conhecimento de acidente algum no canteiro de obras do estádio.
"Até o momento eu não tomei conhecimento de acidente algum. Não estou sabendo de nada", disse.

Nenhum comentário: