terça-feira, 7 de maio de 2013

TELECENTRO COMUNITÁRIO FINALIZA SEU PRIMEIRO MÓDULO



TELECENTRO COMUNITÁRIO
FINALIZA SEU PRIMEIRO MÓDULO
O Telecentro Comunitário de Coronel Ezequiel – RN vem promovendo um curso de INICIÇÃO DIGITAL, nesta semana finalizou o primeiro modulo de introdução à computação.

“O curso tem como estruturas curriculares módulos, onde o aluno terá uma aprendizagem gradativa, contribuindo para um melhor aperfeiçoamento. Neste primeiro momento pode ser avaliado como um curso que despertou interesse nos alunos, e cada dia me surpreende com a dedicação e empenho de nossos alunos.” Enfatizou o professor Genilson Costa.




Depoimentos dos alunos.

Mayara Jorge


O curso de informática do Telecentro Comunitário está sendo de grande valia para me, pois através dele estou adquirindo conhecimentos novos que me ajudarão na minha prática pessoal e para prestar concursos públicos”. Mayara Jorge






Fátima Fabiana

“Este curso de Iniciação Digital foi muito diferente de todos os outros que já tive conhecimento. Sem duvidas tive algumas dificuldades, principalmente na maneira abrir as atividades, que foi enviada a me repassada, mas mesmo assim Estou gostando e quero permanecer até o final, acredito que com o decorrer das aulas irão me aperfeiçoar aos poucos.” Fátima Fabiana.








Marilia Martins

“Este curso de Iniciação Digital, está me promovendo coisas novas e que ainda não tinha conhecimento, sendo minha maior dificuldade entender sobre a evolução dos computadores.” Marilia Martins.












Genilma







“O curso é muito bom, as informações são bem repassadas. Genilma












Verônica

“Estou adorando o curso, e está me ajudando a aprender mais sobre o mundo da informática, tenho dificuldades em memorizar alguns nomes e respostas, mas não é pelo professor, pois ele ensina muito bem, é pela falta de prática mesmo. Está sendo de bom proveito pra me.” Verônica.










Elivânia Ferreira

“O primeiro modulo do curso de INICIAÇÃO DIGITAL promovido pelo telecentro, tem contribuído de forma satisfatória para a qualificação dos alunos, se referindo aos conhecimentos ministrados pelo professor Genilson Costa. É um curso muito importante para as exigências do mercado de trabalho nos dias atuais, onde a tecnologia ganha um significativo espaço, rompendo barreiras e facilitando a vida humana. Parabéns professor.”Elivânia Ferreira








José Jânio



“Pra me, o curso está excelente. Tenho aprendido muito e gostaria que todos os demais cursistas tenha o mesmo êxito. O curso é de suma importância pois vejo que os conteúdos repassados  estão de acordo com o que o mercado de trabalho exigem. Neste primeiro modulo, onde foi debatido a historia e evolução dos computadores aprendi muito. Finalizo  dizendo que estou muito feliz pela oportunidade que Deus me concedeu, e muito grato pela vida do professor Genilson que tem grande capacidade de repassar o seu conhecimento.” José Jânio






Geralda Maria

“Sinto-me privilegiada em está cursando o curso de INICIAÇÃO DIGITAL, pois é de grande importância sabermos cada nome e cada componente o qual estamos usando, além da história e evolução dos mesmos. Uma das dificuldades encontradas é o volume de informações, porém estou me esforçando para acompanhar as aulas. O curso é fundamental para que possamos caminhar neste mundo tecnológico.”Geralda Maria.



Nenhum comentário: