quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tio é suspeito de matar sobrinha em Natal por 50 pedras de crack, diz PM

O tio de Emily Karla de Morais, de 24 anos, é o principal suspeito de ter executado a jovem a tiros, na noite desta terça-feira (20), em Natal. O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste da cidade. Segundo informações do tenente Isaac Paiva, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a motivação do crime seria dívida de drogas. “Ele é traficante e ela era aviãozinho dele”, disse. O suspeito fugiu do local.
De acordo com oficial, o crime foi registrado na travessa Santa Fé. “A família quase toda é de lá. Ela morava em frente à casa dele”, acrescentou. Os familiares ainda teriam dito ao tenente que a jovem devia 50 pedras de crack ao tio. "Ele tem 22 anos, dois a menos que a própria sobrinha", acrescentou Isaac.
Ainda segundo a PM, pelo menos cinco tiros atingiram a jovem. “Provavelmente ele usou um revólver calibre 38. Ela foi atingida no tórax, nas nádegas e no rosto”, afirmou. A vítima morreu no local antes de receber qualquer atendimento médico.

A polícia fez diligências na região, mas o suspeito não foi encontrado. “A família está revoltada com ele”, concluiu o tenente.

Nenhum comentário: