sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Corpo de homem desaparecido é encontrado em avançado estado de decomposição na Zona Rural de Cuité. Veja foto


O corpo de um homem foi encontrado no inicio da manhã desta quinta-feira (22) no Sítio Cabatã, zona rural de Cuité, Curimataú paraibano, em avançado estado de decomposição. De acordo com informações de populares, o homem estava desaparecido há 22 dias e foi identificado como Torinho, o mesmo era morador da cidade e era alcoólatra.

Segundo um vizinho de Torinho, “ele bebia muito e quando parou por dois dias ficou descontrolado e fugiu de casa”, afirmou. Várias buscas foram realizadas nas imediações do local onde o cadáver foi encontrado, porém sem sucesso. As roupas do desaparecido foram encontradas há 15 dias próximas ao local.

Segundo o vaqueiro da propriedade, identificado como João vaqueiro, o homem foi visto há alguns dias na porteira da Fazenda, porém logo em seguida o mesmo desapareceu e só hoje pela manhã após suspeitar da ação de uns cachorros da propriedade foi que o corpo foi encontrado.
 
 
“Hoje pela manhã quando eu ia passando na rodagem os cachorros correram para dentro do mato e começaram a latir, eu fui atrás pra vê o que era e encontrei esse corpo”, declarou o vaqueiro.

A Polícia Militar esteve no local à espera da viatura da Gerência Médica de Odontologia Legal (GEMOL) para a remoção do cadáver.

Fonte: Flávio Fernandes

Nenhum comentário: