quarta-feira, 16 de outubro de 2013

3º Pedal Santa Rita de Cássia/Natal-Santa Cruz

A Ong Baobá vai realizar o tradicional pedal de estrada no “3º Pedal Santa Rita de Cássia”, que será realizado no dia 26 de outubro de 2013, sábado, com a concentração no Natal Auto Shopping, na loja Verona Veículos, próximo ao Atacadão da BR 101, às 21h30 e partida às 22h.
O percurso
É de aproximadamente 120 km, percorrendo a BR 101, 304 e BR 226. A chegada em Santa Cruz é prevista para às 7h, logo após às 8h, estaremos no Alto da Santa Rita de Cássia, para a celebração da missa e contemplação da beleza da região. Deveremos estar na capital potiguar ao meio-dia, do domingo, dia 27 de outubro, cuja volta será de ônibus. Haverá carro de apoio e mecânico para as bicicletas. Avisamos que este será mais um Passeio Ciclístico de contemplação e ciclo-companheirismo na programação dos 10 anos de atividade da Ong Baobá.
Objetivo
Incentivar o uso da bicicleta como um veículo promotor da saúde é qualidade de vida. Chamar a atenção dos gestores públicos sobre o cicloturismo e pela implantação de vias expressa de ligação entre as cidades do interior no Estado.
Cidade de Santa Cruz
O município é conhecido por possuir a maior estatua religiosa da América Latina, esta localizado na microrregião da Borborema Potiguar, no Agreste potiguar, distante da capital com aproximadamente 115 km, com clima do semi-árido. De acordo com o censo do IBGE/2012, sua população é de 36.477 habitantes, e área territorial de 624,390 km2.
Vagas limitadas
É necessário que as bicicletas façam uma revisão, levar uma câmara de ar extra, cuidado especial com as luzes e picas alertas como também sua máquina fotográfica para registrar os incríveis momentos do pedal. Nosso amigo João Araújo estará conosco com seu fabuloso produto FAB. O serviço do som ficará a cargo do Natal Cap.
As inscrições
Estão sendo feitas pelo pedido via e-mail no endereço baobacontato@gmail.com maiores informações com Haroldo Mota nos telefones: (84)9927.6555/8845.4603 ou no blog http://arvoresdapaz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: