domingo, 13 de outubro de 2013

Atirada em piscina de hotel, criança sofre tentativa de homicídio no RN

Caso aconteceu na área de lazer de um hotel em Mossoró, na região Oeste. Suspeito admitiu ter empurrado criança e fugiu do local sem ser identificado
Do G1 RN
Criança estava na área de lazer quando foi empurrada (Foto: Divulgação/Hotel Garbos) 
Criança estava na área de lazer quando foi empurrada
A Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio contra uma criança de 6 anos no Hotel Garbos na noite deste sábado (12) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O menino estava na área de lazer do estabelecimento quando foi empurrado dentro da piscina por um homem ainda não identificado. Um hóspede retirou a criança da água antes que ela se afogasse. O suspeito, que chegou a discutir com o pai da vítima, fugiu do local ao saber que a gerência do hotel havia chamado a polícia.

O caso aconteceu às 22h17. No depoimento ouvido pelo agente Wilson Filho, da Delegacia de Plantão de Mossoró, o pai e o hóspede que salvou a criança relataram que o suspeito estava bebendo na área de lazer e se irritou com a presença do menino. Quando a criança passou perto da mesa o homem a empurrou. O pai foi tomar satisfações com o suspeito, que admitiu ter empurrado o menino na piscina.

A situação gerou tumulto na área de lazer e o hotel chamou a Polícia Militar. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. De acordo com a assessoria de comunicação do hotel, ainda não está confirmado se o suspeito era hóspede do estabelecimento ou era visitante. O gerente do estabelecimento acompanhou o pai da vítima até a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Ainda segundo a assessoria do estabelecimento, a criança estava acompanhada do pai e da mãe, que são da Paraíba e se preparavam para ir a um evento no Garbos Recepções, vizinho ao hotel.

Nenhum comentário: