Apesar
das polêmicas envolvendo a Telexfree no Brasil, as formas de marketing
multinível continuam surgindo no país e buscando cada vez mais adeptos.
Dessa vez, o público gospel é o novo alvo. O apóstolo Renê Terra Nova,
da igreja evangélica Ministério Internacional da Restauração, está
promovendo a divulgação de uma empresa que, segundo ele, funciona como
marketing multinível, distribuindo produtos cosméticos, como perfumes,
cremes hidratantes, maquiagens e até barras de cereais. Nas redes
sociais, Terra Nova que a empresa batizada de Z7 Family é uma
“oportunidade de negócio com selo VEC- Verdade – Excelência e
Compromisso” que “com certeza mudará sua vida financeira e ampliará sua
prosperidade” e ainda provoca os seguidores, perguntando: “Você quer
entrar?”.
A Z7 informa através do site oficial da empresa na internet como o
colaborador pode crescer no negócio. Segundo o que consta no endereço
eletrônico, a cada período, o colaborador deve consumir um número mínimo
de produtos que represente 250 pontos, conforme determina o esquema
interno da empresa. Se o colaborador recrutar outros quatro novos dentro
de um período, ele sobe um degrau na hierarquia. Essa situação deve ser
repetida pelos novos integrantes que forem entrando no negócio,
sucessivamente. Ao chegar nesse ponto, começam as polêmicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário