sábado, 26 de outubro de 2013

'Era o único amor da minha vida', diz mãe após filho ser assassinado no RN


Érica dos Santos e o filho Joerickson Smith: "Perdi o único amor da minha vida"  (Foto: Arquivo Pessoal)Érica dos Santos e o filho Joerickson Smith: "Perdi o único amor da minha vida" (Foto: Arquivo Pessoal)
“Perdi o único amor da minha vida”. A lamentação é da comerciante Érica dos Santos, de 54 anos, ao falar sobre o assassinato do estudante de computação Francisco Joerickson Smith dos Santos Ribeiro, de 17 anos. “Eu só tinha ele de filho”. O adolescente segundo a mãe, foi assassinado na noite desta sexta-feira (25) ao levar um tiro de espingarda calibre 12 no bairro de Nova Descoberta, em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Os suspeitos, segundo ela, são dois homens que fugiram em um Corsa preto.
saiba mais
Ao G1, a comerciante contou que o filho havia saído de casa logo após chegar do curso. “Era umas dez horas da noite. Ele foi buscar a namorada. Tava com ela na esquina quando o carro passou e dois homens que estavam dentro atiraram nele”, contou. Ainda de acordo com a mãe, a namorada não foi ferida e saiu correndo. “Quando eu cheguei meu filho tava estirado no chão. Coloquei ele no carro e levei pro hospital ainda com vida. Mas ele morreu”, acrescentou.
Érica não sabe o que motivou a morte do filho. “Não sei. Meu filho nunca fez nada de errado. Era rebelde como todo adolescente, mas sempre foi um menino bom”, afirmou.
A Polícia Militar foi acionada logo após o disparo e fez buscas pela região, mas os suspeitos conseguiram escapar.
O corpo de Joerickson Smith, como era mais conhecido o rapaz, foi liberado pelo hospital por volta das 10h deste sábado e levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal. Somente após perícia será entregue à família para sepultamento.

Nenhum comentário: