quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Juiz nega liberdade a empresário acusado de fraude contra a NNEx em Caicó

O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, negou na manhã desta quarta-feira, (23), o pedido de revogação de prisão preventiva, impetrado pelo advogado Gerrisson Pereira, em favor do empresário Tarcísio Nóbrega de Melo Júnior, o “Nando”, que está detido por força de mandado de prisão preventiva acusado de fraude contra a empresa NNEX de Marketing Multinível, na operação denominada pela Polícia Civil, “Binário Perfeito”, onde a esposa do acusado, a advogada Rafaela Gurgel, também foi detida.
Na decisão, o magistrado afirma que “subsistem os motivos da manutenção da prisão preventiva, já que não há nenhum elemento novo ensejador da revogação da custódia cautelar nos presentes autos. Outrossim, a alegação de bens antecedentes e da existência de um filho menor não justifica, por si só, o atendimento do pleito do requerente, tampouco concessão de prisão domiciliar“, destaca.
Os advogados alegaram que a prisão preventiva é desnecessária em virtude das diligências já efetuadas pela autoridade policial, bem como o interrogatório do indiciado, e também, que a prisão cautelar pode ser substituída por outra medida menos invasiva ou mesmo prisão domiciliar. Também disseram que os antecedentes do preso são bons e que ele tem um filho de 3 anos.
Com informações de Sidney Silva

Nenhum comentário: