sábado, 26 de outubro de 2013

Manifestantes depredam carro de emissora e interrompem tráfego em vias de Natal

 

131009As ruas de Natal voltaram a ser palco de protesto. Um grupo de manifestantes pouco mais de cem manifestantes, vários com rostos cobertos, reuniu-se na UFRN, onde ocorre a Cientec, na noite desta sexta-feira (25). O deslocamento do grupo provocou congestionamento em algumas das principais vias da cidade e há informações ainda não confirmadas que membros da manifestação eram os mesmos que participaram de ocupação da Câmara Municipal.
Durante a passagem pela Cientec, o grupo gritou palavras de ordem contra uma equipe de emissora de TV e depredou o veículo de reportagem. Ninguém ficou ferido ou foi preso. Após o episódio, os manifestantes deixaram a UFRN e seguiram em direção ao Midway Mall. Porém, retornaram à UFRN, onde permaneceram pelo menos até as 19h30.
Com a mobilização e o horário de pico, as avenidas Prudente de Morais e Hermes da Fonseca/Salgado Filho ficaram com fluxo comprometido, assim como as avenidas Alexandrino de Alencar e Romualdo Galvão. A Polícia Militar já está ciente da movimentação, mas ainda não há informações sobre qual será a atitude tomada com relação à manifestação.
Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: