segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Após ter microfone 'derrubado', Bieber acaba show mais cedo em SP

s
Justin Bieber (Foto: Flavio Moraes/G1)Justin Bieber em apresentação no Anhembi, em São Paulo, neste sábado  (Foto: Flavio Moraes/G1)
Justin Bieber foi atingido por um objeto durante seu show neste sábado (2), no Anhembi, em São Paulo. O microfone foi derrubando no chão e isso fez com que ele saísse sem cantar a última música prevista no setlist, o hit "Baby".
saiba mais
Um dos bailarinos de Bieber pegou o microfone do chão do palco. Depois do episódio, fãs disseram que o cantor ficou "bravo" ao encarar o público. Um fã gravou o momento em que o objeto atingiu o cantor (Clique aqui para assistir ao vídeo). Logo após o fim do show, Bieber publicou uma mensagem em seu Twitter, agradecendo aos fãs brasileiros. "Vocês todos estavam barulhentos esta noite. Obrigado pelo amor. É tudo amor. O tempo todo. Obrigado Brasil! Vamos ao próximo. #BelieveTour novamente amanhã".
O show, previsto para começar às 20h, teve início às 21h20 e acabou por volta de 22h45. O incidente ocorreu ao término da 18º música, "Boyfriend", na qual o cantor utilizava um microfone convencional. O repertório, com "Baby" no fim, havia sido divulgado pela produtora Time for Fun.

Até a interrupção, a apresentação seguia o roteiro habitual, despertando choro na plateia. Bieber contou o tempo todo com um coro diligente das "beliebers", como são conhecidas suas admiradoras. Além da letra na ponta da língua, elas também demonstraram conhecer em detalhes as coreografias do músico. Durante o show, o astro parece não se incomodar em recorrer à dublagem nas canções que lhe exigem mais fisicamente.

Nenhum comentário: