segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lady Gaga vai a prêmio com 'dentadura de monstro' e sem calças

A cantora Lady Gaga mostra 'dentadura de monstro' ao passar pelo tapete vermelho do primeiro YouTube Music Festival, neste domingo (3), em Nova York (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)A cantora Lady Gaga mostra 'dentadura de monstro' ao passar pelo tapete vermelho do primeiro YouTube Music Festival, neste domingo (3), em Nova York (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)
Lady Gaga pode ter se contido ao cantar neste domingo (3) uma canção melancólica na primeira edição do YouTube Music Festival, em Nova York. Na hora de passar pelo tapete vermelho da estreia do evento, no entanto, a cantora não abriu do figurino: ela surgiu com uma "dentadura de monstro" e sem calças.
O principal ganhador deste primeiro YouTube Music Festival foi Eminem, que recebeu a estatueta de artista do ano. A premiação teve seis categorias: vídeo do ano, artista do ano, melhor resposta de um fã, fenômeno YouTube, artista revelação e inovação do ano.
A agência AFP informa que, segundo o YouTube, os indicados foram selecionados de acordo com os vídeos mais assistidos, mais compartilhados e que receberam mais avaliações positivas no último ano.
Ainda de acordo com a agência, uma outra passagem polêmica da noite, além de Gaga, foi um curta-metragem da atriz Lena Dunham, conhecida pela série "Girls". No vídeo, um  homem resolve se sucidar ao lado de uma garota.
Lady Gaga mostra os 'dentes de monstro' e o visual sem calças no YouTube Music Awards, em Nova York, neste domingo (3) (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)Lady Gaga mostra os 'dentes de monstro' e o visual sem calças no YouTube Music Awards, em Nova York, neste domingo (3) (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)
tópicos:

Nenhum comentário: