terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amor à Vida': Aline morre eletrocutada após receber descarga elétrica


'Amor à Vida': Aline morre eletrocutada após receber descarga elétrica - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Após fazer tantas maldades, Aline (Vanessa Giácomo) terá um final trágico no último capítulo de "Amor à Vida". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (28), a vilã vai morrer eletrocutada após receber uma descarga elétrica. Isso ocorrerá enquanto ela estiver tentando escapar da prisão.
A ex-secretária será presa no capítulo desta terça-feira. Fugindo para a Bélgica após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré), Aline será presa dentro do avião. Isso porque Félix (Mateus Solano) fará um strip-tease na área de embarque do aeroporto para impedir a decolagem da aeronave.
Já na delegacia, a vilã contará com a ajuda do homem que se passava por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele a entregará uma quantia em um envelope para ela negociar sua fuga da prisão com um agente penitenciário.
O planos, no entanto, serão tragicamente frustrados. Quando estiver fugindo da cadeia, a vilã de "Amor à Vida" - que cegou o marido, maltratou e abandonou o próprio filho e ainda causou a morte da tia - receberá a descarga elétrica e morrerá.
"Não vejo outro final possível para Aline. Ela se arriscou muito a novela toda, esteve sempre à beira do abismo", comentou Vanessa Giácomo, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Acho que o público esperava por isso, que ela fosse punida por todo mal que causou ao longo dos capítulos".

Nenhum comentário: