quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pau dos Ferros: alunos do IFRN cobram demissão de professor

Alunos do IFRN cobram a demissão de professor que fez postagens polêmicas no Facebook 
O clima no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) de Pau dos Ferros foi tenso durante toda a manhã de hoje (30). Alunos cobram a demissão de um professor que, através de redes sociais, chamou o município de "cabaré" e criticou as condições da água e o clima na cidade. De acordo com informações da instituição, o professor não foi ao local nesta quinta-feira (30).
Uma usuária chegou a cobrar respeito por parte do professor, afirmando que era da cidade que ele tirava os vencimentos, mas ele não levou em consideração as críticas e voltou a criticar o município e a população.
Poucas horas após o assunto se espalhar pelas redes sociais, Dhiego Fernandes publicou um pedido de desculpas e tivesse agido com grosseiria e afirmando que não queria xingar a população, somente a situação da cidade. Porém, os estudantes e a população e Pau dos Ferros não recebeu bem a crítica do professor.
Cartazes foram espalhados pelo IFRN com mensagens ofensivas a professor 
Pela manhã, cartazes foram espalhados pelo campus e os estudantes cobraram a presença da direção para discutir o assunto. Até o meio-dia de hoje, toda a direção do IFRN esteve reunida com estudantes e com o reitor, Belchior Oliveira, mas ainda não havia uma definição sobre a situação do professor até o meio-dia. A instituição emitiu nota sobre o fato. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE não conseguiu o contato com o professor.
Confira a nota aqui.
Postagem ofensiva deu início à polêmica envolvendo o professor do IFRN Postagem ofensiva deu início à polêmica que se espalhou pelas redes sociais e chegou à direção do IFRN

Nenhum comentário: