segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Faustão chama grávida de gorda e dá fora histórico

faustao1 faustao2Reprodução
Quem viu o Domingão do Faustão neste domingo (26), deve ter achado engraçado ou sofrido de vergonha alheia. É que o apresentador deu um fora clássico. Durante a participação do elenco de Amor à Vida, Faustão abriu perguntas para o público. Foi quando a participante Verônica surgiu na tela. Antes de ela falar, o apresentador iniciou o diálogo. Foi assim:
- Verônica, vou falar com você que eu também tenho esse “pobrema”. Você acredita em dieta milagrosa?
- Não.
- Eu também não. Obrigado, Verônica, estamos no mesmo partido. Pode dizer o que você quiser, Verônica.
- Eu também estou grávida, Fausto.
- Então eu também. Estamos os dois.
Fausto ainda tentou dar uma arrumada no fora, fazendo uma piadinha mas não teve jeito. O botão da saia justa já havia sido apertado.
R7

Nenhum comentário: